Pages

Friday, October 4, 2013

Projeto Novo: Banner (flâmula) com tema de Halloween. Usamos os lançamento de materiais de Mix-Media: Viva Decor, Luminarte, Tim Holtz, My Favorite Things, Prima Marketing, Stampin Up, Mod Podge.


Gente,
Eu recebi uma quantidade enorme de lançamentos e pra tentar resumir todos eles eu fiz um projeto usando somente os lançamentos.
Eu vou tentar listar todos eles, mas tiveram peças que eu peguei da minha caixinha de achados e perdidos que não sei se vou poder listar tudo, então se você quiser saber algum material, técnica ou dica que não esteja aqui listado eh só escrever e me perguntar: tudoparascrap@gmail.com.


Projeto final: Banner de Halloween

Passo a passo:
Pintura com lápis Aquarelado da Tombow e Seco:


Collage das roupas. Papeis by Stampin Up:


Detalhes do projeto terminado:

Borboletas feitas com a resina e os moldes de silicone da Mod Molds by Mod Podge. Pintura das borboletas feitas com Silks by Luminarte e Inka-Gold by Viva Decor. Estêncil de borboletas Mix-ables by My Favorite Things.

Cristais da coleção Engraver by Prima Marketing. Carimbo e furador by Stampin Up. Die cut (ponteira de grade) do Tim Holtz by Sizzix pintado com Inka-Gold by Viva Decor. Flor de papel feito por mim.

Backgroung usando Banner by Paper Accents e Distress Paint by Tim Holtz (Ranger). Sombreado usando Paper-Soft-Color by Viva Decor.

A ideia inicial era para ser uma sacola, mas achei que um Banner seria melhor utilizado. Aqui está o layout anterior:

Até a próxima!
Djana







No comments:

Post a Comment