Pages

Friday, July 18, 2014

Fun Stampers Journey: Lançamento da nossa Representação e Projetosfeitos com o Starter Kit by Tudo Para Scrap

Eu fiz esses cartões usando o material da FSJ que eu recebi ontem. Tem vídeo, mas não deu tempo de editar ainda por que tive duas aulas hoje. As senhoras do meu grupo de Zumba Gold gostaram tanto que compraram quase todos. Voltei pra casa com 3 cartões. Ainda bem que eu havia tirado essas fotos hoje de manhã senão não teria nada pra mostrar.
Se você gostou do que viu, mora em um dos 50 estados americanos, faz (ou gostaria de fazer) arte eartesanato,venha fazer parte do meu grupo de demonstradoras. O kit custa somente US$150 + Shipping e eh recheado de materiais incríveis, incluindo uma Grand Scalibur da Spellbinder só que em cores lindas.
Espero que gostem!
















No comments:

Post a Comment