Pages

Saturday, February 7, 2015

Grupo de Troca de ATC by Tudo Para Scrap

Oi pessoal,
Já faz tempo que eu queria participar de um Grupo de Troca de ATC, mas nunca havia sido convidada a participar em nenhum, entao porque não iniciar o meu próprio?
Quando eu vi esse carimbo da Fun Stampers Journey, mais conhecida como FSJ, eu tive logo a ideia de propor o grupo:

Eh claro que para participar não será obrigatório o uso desse carimbo, mas eu comprei ele assim mesmo por que eu gosto de ter as minhas coleções organizadas então vou mandar os meus ATCs com esse carimbo atrás e as informações. 

Mas o que eh mesmo esse ATC?

Resumindo em miúdos, bem miudinho mesmo... Eh um cartaozinho que tem medida padrão que a gente troca com outros artistas. Curto e grosso eh isso. ATC eh a abreviação de Artist Trading Card ou em português Cartão Artístico de Troca.
O tamanho do cartão tem que ser respeitado não importa o que você faça nele, o tamanho nunca muda, então vamos as medidas: 2.5"x3.5" para quem quiser usar a medida imperial ou 6cmx9cm para quem quiser fazer no sistema métrico.

Como teremos participações de todo canto desse nosso planeta azulzinho, nos teremos que limitar a parte tridimensional. Por favor, não coloquem objetos (flores, peças de madeira ou resina) muito cheios por que com o transporte irá amassar ou até rasgar o envelope.

A troca funciona assim... Todos os meses teremos uma técnica, paleta de cor, material e assim por diante para os participantes do grupo e que ira ser seguida por todos. Objetos 3-dimensionais devem ser usados com cautela por conta do envio ser através de carta simples. Na parte de trás do cartão deverá necessariamente constar: Título, Seu nome, Seu email para contato, Sua assinatura, Técnica (opcional). A data limite para o envio dos seus cartões sera determinado no lancamento da troca todos os meses.
No meu caso, eu vou usar o endereço de uma amiga de Curitiba para receber os ATCs que forem destinos a mim e enviar os meus a vocês.


Eh isso. Dúvidas, para se inscrever na troca ou para adquirir o carimbo ATC Trade #SS-0005 eh só escrever para info@naturetobody.com




No comments:

Post a Comment