Pages

Monday, March 16, 2015

Apresentação Design Team 2015


"Greetings. Our blog is bi-lingual: Portuguese and English. Sometimes I feel writing in English... Sometimes in Portuguese. When is the case of a post in Portuguese, just use Google Translator on the side bar to read in your desired language. Thanks."

Olá pessoal.

Hoje vamos apresentar nosso Design Team de 2015 do Tudo Para Scrap, como foi anunciado na aula de 09/03/2015 - Aula de Scrap - Home Decor Porta Fotos.

Anfitriã do Design Team




Vamos dar Boas-Vindas para nossas Scrapperbookers!!!!



"Oi! Meu nome é Amélia Arnaud e moro em Caruaru/Pe. Amo artesanato, fotos e pintura, e o Scrap uniu tudo isso virando uma paixão e uma maravilhosa Terapia para o Estresse do dia-a-dia. Fazer parte desse Time é uma oportunidade maravilhosa. Espero compartilhar artes e amizades. Bjos."




"Meu nome é Ana Picolo, moro em Curitiba adoro fazer artices com tudo que envolva papel, fui convidada a participar desse time criativo maravilhoso e aceitei". Estaremos juntas por aqui para nos conhecer, fazer grandes amizades e praticar muita arte. Beijos Ana."


"Meu nome é Caroline Luize, sou do RJ, advogada e amante dos animais. Adoro artesanato e paixão pelo scrap. Fiquei muito feliz em fazer parte de grupo maravilhoso."





"Meu nome é Girlene Guerreiro, mais conhecida como Gi. Sou professora de Língua portuguesa, baiana e moro em Salvador. Amo tudo que seja artesanal, mais ainda arte com papel, carimbo e decoração de ambiente: cartões, álbuns, agendas, scrap decor..."





" Meu nome é Liliana Santos, mas podem me chamar de Lili, sou gaúcha e mãe da Amanda e da Letícia. Amo artesanato e o scrap é minha paixão. Esse convite de participar deste time me deixou encantada, espero que possamos trocar muitas ideias e fazer lindas artes."




Oi! Meu nome é Gervana, mas ninguém me conhece pelo meu verdadeiro nome. Todos me chamam de Nona. Desde criança que gosto de artesanato, mas o Scrap me "pegou" pelo coração. Depois que comecei, não consegui mais parar. E quando a gente conhece tanta gente maravilhosa então... Rendição total! Espero que vocês gostem dos trabalhos que vou mostrar aqui. São todos feitos com muito carinho e amor!



Estão prontas para as "Artices" que este grupo vai criar? Aguardem muitos Lançamentos, PAP's, Brincadeiras, Desafios e Ideias! Enquanto isso, o que acham de visitar as páginas e Blogs e conhecer um pouco do trabalho de cada DT?

Até o próximo post. 

5 comments:

  1. Parabéns meninas!! Amei o time!! Ansiosa para ver as artes maravilhosas que virão!!

    ReplyDelete
  2. Parabéns a este time maravilhoso!!! Tenho a certeza de que terão muitas coisas lindas vindas das mãos destas artesãs magníficas...

    Beijos à todas!!!

    ReplyDelete
  3. Parabéns meninas!! Sucesso!!!!

    ReplyDelete
  4. Obrigada pelo carinho meninas!!!

    ReplyDelete