Pages

Tuesday, March 10, 2015

Comemorações e sorteios

Pessoal,
Para comemorar meu aniversário decidi fazer um sorteio com meus seguidores da minha Fan Page 

Aqui uma cópia do texto:

"Ontem eu confabulei com a minha amiga Nona Viana e decidimos fazer um sorteio para os nosso seguidores. 



Para participar eh simples, você tem que curtir a nossa fan page do Tudo Para Scrap/ Nature to Body (para aqueles que ainda não curtiram), compartilhar o post do sorteio de modo público e indicar um amigo. Atenção: os amigos devem ser marcados nos compartilhamentos em suas páginas. Quanto mais amigos você indicar mais chances de ganhar você terá. 

O prêmio eh uma seleção de produtos da Prima Marketing que todo mundo ama: bloco de papel, faquinha, carimbos, carimbeira e um pacote de acetato. Mais de US$30 em prêmios como demonstração da nossa gratidão pela sua lealdade, apoio e carinho. O prazo final para participar será dia 10/03. O aniversário eh meu, mas quem ganha presente são vocês."



E vamos continuar com as comemorações! Março também é o mês Nacional do Artesanato. E por isso vamos ter mais brincadeiras com brindes, sorteios, desafios e prêmios. Dupla celebração meu povo. Quem esta comigo nessa???
Acompanhe nossas postagens aqui no Blog, na nossa Fan Page e no Grupo Tudo Para Scrap.
Boa Sorte!!!

Djana Venolia

No comments:

Post a Comment