Pages

Tuesday, March 10, 2015

Mudanças, desafios e diversão garantida aqui conosco: Nature to Body.

Independente do nome que temos, o serviço de qualidade, preço justo, lançamentos e tudo que há de melhor voce encontra aqui.
Agora com mais variedade na linha do artesanato, caseiro, ecológico, orgânico e natural, sem gluten e tudo de bom pra vocês, a loja virtual www.NatureToBody.com tem três departamentos: um mercadinho, a loja de material de arte e artesanato e uma boutique com as minhas peças originais a venda.


Como foi lançado ontem, o nome e a logo da nossa loja mudou e com isso mudaram também o blog, instagram, pinterest e YouTube. Na realidade eu só troquei o nome mesmo.

Aqui esta a lista para você curtir, compartilhar e amar mais do que nunca por que o que a gente faz pra você eh com amor também. 

A fan page do Facebook eh o único endereço virtual que eu ainda não consegui mudar, mas com o tempo eu dobro eles. 

Desafios... Os desafios são muitos e diversos, mas na realidade eu estou falando de outro tipo de desafio... Esse desafio serve para sairmos da nossa zona de conforto e nos faz esperimentar coisas novas. Eh aquele empurrão que a gente precisa pra inovar e criar. 
Os desafios serao mensais e o deste mês será criar uma variação da aula de ontem (09/march/2015) usando dois elementos: moldura tipo foto Polaroid e a paleta de cores nos tons: branco, preto, prata e amarelo mostarda (tipo ouro). 
O prazo para participar eh dia 13/April/2015 até meia noite. 









Participações somente aceitas com link direto para o local da foto do seu projeto na área dos comentários do blog. 
No dia 16/March/2015 as Scrapeteiras do Design Team da Tudo Para Scrap postarão seus projetos como fonte de inspiração. Vale art journal page, mix-media, cartao, layout e o que voce criar seguindo as duas regras acima. Coloque o máximo de empenho para poder concorrer nas duas categorias de premiação: sorteio, onde todos os participantes tem chance e melhor projeto, que além de ganhar prêmio a criadora se torna automaticamente a DT convidada para o desafio do mês seguinte.

Premio de Participacao - Sorteio

Premio de Melhor Projeto - DT Convidada para o Desafio do Mes Seguinte
Programacao Online Ao Vivo... Nossas aulas continuarao, eh claro. Com um novo dia, agora as Segundas e horario de 19:30hs (Horario de Brasilia). As aulas serao a cada 15 dias. Os desafios porem serao mensais e um por mes. O programa de semonstracao chamado 15' Quick Tip vai permanecer as Quartas sempre as 16:00hs (Horario de Brasilia). O QT nao tem evento entao para assistir basta visitar nossa Fan Page (Tudo Para Scrap, por hora) na hora do programa para ter acesso ao link. Todas as aulas ao vivo estarao disponiveis no nosso canal do YouTube: youtube.com/naturetobody
Entao eh isso pessoal. O nosso novo jargao eh: Unificar para Facilitar!!!!
E muito obrigada pela compreensao, apoio e carinho nessa nossa transicao :-)

4 comments: