Pages

Sunday, April 5, 2015

ATC Swap de Março de 2015 by Djana Venolia

Oi pessoal,
Meu ATC do mês esta pronto. Tema arco-íris. Vamos aos detalhes???

Primeiro eu fiz um arco-íris usando fiz de cera. Para evitar de borrar eu sequei, derretendo a cera e fixando no papel. Até a cor alterou depois de derretido. 







Para amenizar as cores fortes eu usei um tapete de um papel tipo jornal. 
Depois eu fiz uma seqüência de washi tapes (usei da We R) e cortei com um furador de flor da Stampin' Up!  No centro eu coloquei 3 Dew Drops e usei os mesmos Dew Drops no formato de losango para fazer o cabinho da flor. 
Na parte de baixo, para não deixar a flor 'voando' eu coloquei um chãozinho de Flower Soft. Um novo achado que me foi apresentado pela minha DT Liliana <3 

Eh isso por hoje. Até o mês que vem com mais um ATC, desta vez com o tema Cantando na Chuva!!!
XOXO,

Djana

No comments:

Post a Comment