Pages

Thursday, April 23, 2015

ATC Swap de Abril de 2015 by Djana Venolia

Oi pessoal,
Mais um ATC prontinho para ser trocado. Esse mês o tema foi subjetivo dando oportunidade de várias interpretações, como um bom ATC merece: "Cantando na Chuva"
Aqui esta a minha interpretação mais do que cantarolante, kkkkk:

Meus passarinhos cantando na chuva cantam em alta nota musical com direito a brilho. 

E como sempre um passo a passo de como eu fiz meu ATC:
Como meus projetos são sempre tri-densionais eu resolvi desta vez escrever os meus dados no início ao invés de deixar pro final quando não tenho posição para carimbar e escrever por que esta muito 'gordinho' aqui e acolá. 

E para não perder o estilo eu re-utilizei os fundos dos blocos de papel da We R Memory Keepers que eu tenho em casa. Tudo no estilo Amazon Recycled!!!

Para cobrir meu cartao reciclado eu utilizei o papel Passion Fruit Journal da Bobunny e cortei o papel chuvoso com a faquinha Ornate Frame também da Bobunny. Além de cortar eu também fiz o embosse seco com a faca. 

Com os tapetinhos do papel chuvoso cortados no tamanho desejado eu carimbei as notas musicais com Versamark e passei pó de Enemel com Glitter. 


Então aqui estão 12 ATCs prontos para serem despachados, quer dizer 11 por que um eh meu, claro :-)

Até a próxima!!!!
XOXO,

Djana

No comments:

Post a Comment